Termos

Termos e Condições Gerais de Uso e de Compra e Venda

Estes Termos e Condições Gerais de Uso e de Compra e Venda, doravante denominada “TERMOS”, aplicam-se aos serviços prestados pela marca Jornal de Todos, com e-mail para contato contato@jornaldetodos.com.br e sob o domínio www.jornaldetodos.com.br, doravante denominada “JORNAL DE TODOS.

I. DO OBJETO
A marca JORNAL DE TODOS caracteriza-se pela prestação dos seguintes serviços, incluindo a venda à distância e por meio eletrônico:

  • Notícias que ocorrem no Brasil e no Mundo;
  • Humor e Entretenimento;
  • Projetos e Causas Sociais;
  • Realizações de eventos, entre outras atividades;
  • Sorteios de Prêmios e Brindes;
  • Venda de Produtos com a marca JORNAL DE TODOS;
  • Oferta de serviços físicos.

A marca JORNAL DE TODOS será amplamente divulgada e seus conteúdos disponibilizados em seus CANAIS DE COMUNICAÇÃO, que compreendem: websites, redes sociais, e-mails, Whatapp, chats, fóruns, webtv, web rádio, entre outros

II. DA ACEITAÇÃO DO “TERMOS”
Todos que pretendem adquirir ou ter acesso aos serviços e produtos da marca JORNAL DE TODOS, deverão, primeiramente, se informarem sobre as regras que constam no presente instrumento, onde as quais ficarão disponíveis para pronta e ampla consulta, em nosso website: www.jornaldetodos.com.br.

Ao utilizar o site JORNAL DE TODOS, o usuário aceita integralmente as presentes condições e se compromete a cumpri-las, sob risco de aplicação das penalidades cabíveis. Antes de iniciar qualquer atividade em nosso site, o usuário deverá se certificar de eventuais modificações ou atualizações ocorridas neste “TERMOS”.

O usuário poderá ainda ser avisado por e-mail, redes sociais ou diretamente no próprio site, sobre eventuais mudanças nas presentes normas.

Caso não concorde com quaisquer das regras descritas aqui, o usuário deverá, imediatamente, abster-se de utilizar os serviços dos CANAIS DE COMUNICAÇÃO da marca JORNAL DE TODOS. Se for do interesse do usuário, ainda poderá entrar em contato com o serviço de Atendimento ao Cliente, em nosso site, para apresentar suas ressalvas.

III. DA NAVEGAÇÃO
Nós do JORNAL DE TODOS nos comprometemos a utilizar todas as soluções técnicas à sua disposição, para permitir o acesso integral aos serviços dos CANAIS DE COMUNICAÇÃO da marca 24(vinte e quatro) horas por dia, 7(sete) dias por semana. No entanto, os serviços, poderão a qualquer momento, sofrer interrupções, limitações ou suspensões de acesso, mesmo que de algumas páginas, a fim de realizarmos atualizações, modificações de conteúdo ou qualquer outra ação julgada necessária para seu pleno funcionamento.

Este “TERMOS” aplica-se a todos os produtos e serviços da marca JORNAL DE TODOS, e para aqueles que ainda serão criados e implementados.

IV. DA GESTÃO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA JORNAL DE TODOS
Para a boa administração dos CANAIS DE COMUNICAÇÃO da marca JORNAL DE TODOS, poderemos a qualquer momento:

a) Suspender, interromper ou limitar acesso a todos os CANAIS DE COMUNICAÇÃO da marca JORNAL DE TODOS aos usuários ou parte deles, de forma temporária ou definitiva;
b) Remover toda e qualquer informação que possa atrapalhar o funcionamento dos CANAIS DE COMUNICAÇÃO da marca JORNAL DE TODOS ou que estejam em conflitos com as normas de Direito Brasileiro ou de Direito Internacional;
c) Suspender os CANAIS DE COMUNICAÇÃO para a realização de atualizações e modificações.

V. DAS RESPONSABILIDADES
Nós nos responsabilizamos pelos defeitos ou problemas encontrados nos produtos e serviços prestados, através dos CANAIS DE COMUNICAÇÃO da marca JORNAL DE TODOS, desde que lhes tenha dado causa. Defeitos ou vícios técnicos ou operacionais de sistemas, produtos e/ou serviços originados pelos próprios usuários, não serão de nossa responsabilidade.

Nós nos responsabilizamos apenas pelos conteúdos e serviços que forem divulgados em nossos CANAIS DE COMUNICAÇÃO. Quaisquer informações inclusas pelos usuários, tais como comentários, postagens, links, imagens, vídeos ou qualquer outro tipo conteúdo, serão de inteira responsabilidade dos próprios.

O usuário é responsável ainda:

a) Pela correta utilização dos CANAIS DE COMUNICAÇÃO da marca JORNAL DE TODOS e de seus serviços, prezando pela boa convivência, pelo respeito e pela cordialidade no relacionamento com os demais usuários;
b) Pelo cumprimento das regras contidas neste “TERMOS”, bem como normas de Direito Brasileiro e de Direito Internacional.

Nós da marca JORNAL DE TODOS não seremos responsáveis:

a) Pelas características intrínsecas da internet, principalmente, relativas à confiabilidade e à procedência das informações circulando nesta rede;
b) Pelos conteúdos ou atividades ilícitas praticadas por terceiros em nossos CANAIS DE COMUNICAÇÃO.

VI. DOS LINKS EXTERNOS
Os CANAIS DE COMUNICAÇÃO da marca JORNAL DE TODOS, podem conter links externos, que redirecionam os usuários para páginas e/ou sistemas da internet, sobre os quais não temos acesso e controle. Apesar das verificações prévias e regulares realizadas por nossa equipe, nos isentamos de quaisquer responsabilidades sobre conteúdos encontrados nestes sites ou sistemas de serviços.

Poderão ser incluídos links em nossos CANAIS DE COMUNICAÇÃO e nos documentos da marca JORNAL DE TODOS, desde que não sirvam para fins comerciais, publicitários ou prejudiciais. Estas inclusões dependerão de autorização prévia da Equipe JORNAL DE TODOS.

Não serão autorizadas as inclusões de conteúdos em nossos CANAIS DE COMUNICAÇÃO, que divulguem quaisquer tipos de informações de cunho ilícito, violento, pornográfico, xenofóbico, discriminatório ou ofensivo.

VII. DOS DIREITOS AUTORAIS
A estrutura da marca JORNAL DE TODOS, bem como seus textos, gráficos, imagens, fotografias, sons, vídeos e as demais aplicações informáticas e de propriedade intelectual que a compõem, são de propriedades da mesma, protegidas pela Legislação Brasileira e Internacional.

Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pela marca JORNAL DE TODOS, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa e escrita dos representantes ou detentores da marca, É ESTRITAMENTE VEDADA, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Estão excluídos desta previsão apenas os elementos que estejam expressamente designados para os CANAIS DE COMUNICAÇÃO, como sendo livres de direitos autorais ou de terceiros, sob forma de informação onde citamos a fonte.

O acesso aos nossos CANAIS DE COMUNICAÇÃO não gera para os usuários quaisquer direitos de propriedade intelectual, relativo a elementos dos mesmos, onde os quais estão sob propriedade exclusiva da marca JORNAL DE TODOS.

É VEDADO ao usuário incluir nos CANAIS DE COMUNICAÇÃO da marca JORNAL DE TODOS, dados que possam modificar seus conteúdos ou sua aparência.

Para mais informações, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em informar e ajudar.

JORNAL DE TODOS