Internada em UTI com pneumonia, Vanusa apresenta quadro de anemia

Internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital público Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP), boletim médico de Vanusa divulgado nesta segunda-feira (14/9) afirma que a cantora apresentou um “quadro de anemia em investigação”. A nota ainda afirma que ela está estável clinicamente e acordada.

“Vanusa encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia”, completa a nota, assinada pelos médicos da cantora.

Vanusa foi internada no último dia 9 com problemas respiratórios. A artista, que sofre de problemas degenerativos, deu entrada no local em estado crítico, sem os dentes e com escaras ao redor do corpo devido ao tempo deitada.

Já no último sábado (12/9), a cantora precisou retornar à UTI após apresentar piora em seu quadro de saúde. Segundo o filho mais novo da cantora, Rafael Vanucci, Vanusa teve queda na pressão arterial e em sua saturação de oxigênio, portanto está respirando com ajuda de aparelhos.

 

 

 

Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...