Bombeiro se emociona e chora ao salvar criança de 4 anos que se afogava

O bombeiro marítimo Joel Júnior Silva Lemos se emocionou ao salvar uma criança de 4 anos que se afogava no Guarujá, litoral de São Paulo, no último fim de semana.

foto que mostra o momento em que ele enxuga as lágrimas, com a criança nos braços, foi publicada em uma rede social e viralizou.

A imagem foi registrada por outro bombeiro que estava no local, acompanhando a ocorrência. O cabo Lemos relata que estava em serviço, na Praia das Astúrias, quando as vítimas se afogaram e foi necessário dar início ao protocolo de socorro.

“A ocorrência aconteceu aqui no canto dos pescadores e, da posição que estávamos, dava para ver. Estávamos fazendo a manutenção na nossa moto aquática e tinha um guarda-vidas na faixa de areia. Simultaneamente, todos vimos que eles estavam se afogando, mas num primeiro momento não sabíamos que se tratavam de crianças”.

 

 

 

G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...