Viviane Araújo perde prima de 42 anos para a Covid-19: “Amarei eternamente”

Viviane Araújo está arrasada. A prima da atriz Nina, de 42 anos, foi vítima da covid-19 e morreu ontem no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio. Ela estava internada havia duas semanas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No Instagram, Viviane fez uma homenagem para a prima, que era três anos mais nova que ela, e postou fotos e vídeos de vários momentos juntas. “Como você vai fazer falta na minha vida”, lamentou a atriz, que ainda fez questão de mostrar para todos como era Nina.

Um ser doce, alegre, de coração puro, que divertia a todos onde chegava! Se o mundo tivesse várias Nininhas , com certeza seria um mundo muito melhor!”, escreveu Vivi.

Agora vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!”, finalizou.

Nos comentários, vários seguidores e famosos se solidarizaram com o momento de dor de Viviane Araújo. “Oww miga. Meus sentimentos”, escreveu Gretchen, que participou com Vivi de “A Fazenda“.

“Meus sentimentos minha querida”, desejou o ator Ary Fontoura. Milton Cunha, figura do Carnaval, também enviou seu apoio para a amiga. “Vivi, eu to muito entristecido! Muito… luz pra esta que estará em nossas lembranças. Muito triste…”, escreveu o Carnavalesco.

 

 

 

UOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...