Fernando de Noronha registra mais três casos da Covid-19 e chega a 115 infectados

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, neste sábado (12), mais três casos da Covid-19 em Fernando de Noronha. Com isso, aumentou para 115 o número de pacientes com o novo coronavírus na ilha, número contabilizado desde o início da pandemia, em março.

A Administração da Ilha passou a contabilizar como casos importados os resultados positivos de moradores de Noronha testados e registrados no Recife, um total de 16 até este sábado (12). Na ilha, 99 pessoas foram infectadas, das quais 95 já tiveram cura clínica.

Fernando de Noronha recebeu 25 visitantes, neste sábado (12), no segundo voo após a liberação do turismo. A ilha ficou quase seis meses fechada para visitação, por causa da pandemia do novo coronavírus. Apenas são autorizados a desembarcar em Noronha turistas que já tiveram a Covid-19.

O primeiro voo após a liberação aconteceu no sábado (5), quando chegaram à ilha quatro turistas. Nessa segunda aeronave, a maioria dos turistas não conhecia a ilha. Essas pessoas aproveitaram a oportunidade para realizar um sonho.

 

 

 

G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...