Paço do Frevo reabre as portas ao público e adota medidas para evitar o novo coronavírus

O Paço do Frevo, espaço localizado no Centro do Recife dedicado ao ritmo considerado pela Unesco Patrimônio Imaterial da Humanidade, reabre as portas na quinta-feira (10). Segundo a prefeitura, estão autorizadas visitas presenciais de quinta a domingo, com adoção de medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O Paço será o primeiro centro cultural da cidade, fechado opor causa da pandemia, a retomar as atividades. Seguindo o Plano de Convivência com a Covid-19, o espaço contará com medidas de higienização e controle de acesso do público.

A capacidade de atendimento também será reduzida. Não estão autorizados eventos artísticos. O Paço contará, ainda, com marcação de distanciamento social e da diminuição da capacidade dos espaços de exposição.

Os frequentadores terão à disposição totens de álcool em gel, medição da temperatura na entrada e venda de ingressos online pelo site. Todos deverão usar máscaras.

O centro é uma iniciativa da Fundação Roberto Marinho, com realização da prefeitura e gestão do Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG).

O projeto conta com o patrocínio master do Itaú, apoio cultural do Itaú Cultural e apoio do Grupo Globo, por meio do Ministério da Cidadania, com a Lei de Incentivo à Cultura.

 

 

G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...