Padrasto é preso após espancar criança de quatro anos com pedaço de madeira no Recife

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (10) após espancar brutalmente um menino de apenas quatro anos com um pedaço de madeira. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 27 anos, é companheiro da mãe do garoto e residia com ela e a vítima no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. As marcas da agressão ficaram no corpo da criança.

A prisão em flagrante ocorreu após vizinhos escutarem a criança chorar e, diante disso, acionarem a polícia. Quando os policiais chegaram na residência da família, o suspeito tentou fugir com o menino, mas não conseguiu e foi capturado.

De acordo com a polícia, a criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura. A delegada do caso, Maria Elizabeth, não quis gravar entrevista. No entanto, o comissário No entanto, o comissário informou que o homem será autuado por tortura.

 

 

 

 

 

Jornal de Todos

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...