Motoboy que sofreu ataques racistas ganha moto de humorista do SBT

O humorista Matheus Ceará, do SBT, participou nesta sexta-feira (7), da entrega de uma motocicleta para o motoboy Matheus Pires, que sofreu ataques racistas, na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo.

O caso gerou revolta nos internautas. No Twitter, a hashtag #racismoécrime ficou entre os assuntos mais comentados nesta sexta.”Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto para ele. A história está nos Stories. Só seguir lá e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei. E aí o Douglas Nascimentto fez o corre. Bora pra próxima”, publicou Matheus Ceará no Instagram.

No vídeo, o homem diz para Matheus Pires: “Você tem inveja disso aqui. Moleque, escuta aqui, você tem inveja dessas famílias aqui, você tem inveja disso aqui [aponta para a cor da pele]. Você nunca vai ter! Shhh! Você é semianalfabeto”, afirma o homem.O homem humilha o entregador pela sua profissão. “Quanto você tira por mês?”, pergunta, mas o motoboy afirma não importar, e o homem rebate. “Você não tem onde morar, moleque”.

 

 

 

T5

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...