Menina de nove anos é baleada dentro de casa pelo irmão, na Paraíba

Uma menina de oito anos foi atingida por um tiro na perna, na manhã deste sábado (8), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A polícia acredita que o disparo foi acidentalmente. O caso aconteceu por volta das 11h40.

Polícia Militar (PM) informou que, segundo a mãe da criança, o irmão teria efetuado o disparo dentro de casa e atingiu a menina. Ainda de acordo com a PM, o irmão da criança também é menor de idade e foi encontrado com uma das armas utilizadas.

Dentro da casa, a polícia encontrou 50 munições de pistola e várias de fuzil, colete, além de duas pistolas e um revólver.

A menina de nove anos foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita. De acordo com o serviço social da unidade, o estado de saúde da vítima é considerado estável. A criança deve ser encaminhada ainda neste sábado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

 

 

T5

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...