Mais de 30 perfis falsos foram criados com foto de motoboy que foi humilhado em Valinhos

O entregador Matheus Pires que foi humilhado pelo morador de um condomínio de alto padrão em Valinhos, São Paulo, foi alvo também de falsificação. Mais de 30 perfis falsos foram criados com a foto do jovem de 19 anos no Instagram.

Um vídeo que mostra o rapaz sendo humilhado pelo morador repercutiu muito na internet nesta sexta-feira (7). Isso fez com que o perfil oficial do jovem ganhasse muitos seguidores e alcançasse o número de 1,3 milhões.

Muita gente quis pegar carona na repercussão e criou os perfis falsos com a intenção de ganhar seguidores. Algo semelhante aconteceu com a psicóloga Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz. Após a morte do cantor, cerca de 50 perfis falsos foram criados.

Uma dica importante para verificar se um perfil é falso ou não, quando não ao símbolo de verificação, é se atentar a data das publicações.

Matheus Pires ganhou a promessa do apresentador Luciano Huck de que o ajudaria na aquisição de uma moto nova. Na tarde de ontem, o rapaz recebeu um veículo zero de uma concessionária na companhia do humorista Matheus Ceará. Uma vaquinha online também foi realizada e já arrecadou o valor total de R$ 100 mil.

 

 

 

T5

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...