Feira de Caruaru vai ganhar plataforma virtual para vendas

Com a paralisação das atividades econômicas por conta da pandemia do coronavírus, os setores precisaram buscar soluções para manter o fomento dos negócios. Com foco nisso, a Feira de Caruaru vai ganhar um ambiente virtual, através de um marketplace. O Magazine Luiza servirá como base para agregar, em uma única plataforma, a venda de produtos dos diversos segmentos encontrados no Parque 18 de Maio. A previsão é que a plataforma seja lançada na segunda quinzena de agosto.

A estratégia da entrada da Feira de Caruaru na plataforma de marketplace tem a perspectiva de minimizar os impactos causados pela pandemia. “Montamos o projeto com a ajuda dos feirantes e estamos criando a plataforma ‘Na Feira de Caruaru’ (www.nafeiradecaruaru.com). Com o suporte do Magazine Luiza e a ajuda do Sebrae orientando os comerciantes, vamos poder levar a infinidade de produtos que é encontrada na nossa feira para todo o Brasil”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, André Teixeira Filho.

A plataforma vai agregar os lojistas de confecções (modas feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e outros) e de artesanato (barro, renda, couro, tecido, metal, madeira e outros). O cadastro será disponibilizado em breve, com taxa reduzida de 3,99% nos produtos vendidos até 31 de dezembro, além de isenção da taxa de adesão para os lojistas da Feira de Caruaru.

 

 

 

Diário de Pernambuco

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...