Chaves vai deixar definitivamente a programação do SBT após 36 anos

O site especializado em TV, Natelinha trouxe uma notícia não tão boa para os fãs do universo Chespirito no Brasil. Nesta sexta-feira (31) o site publicou que o SBT vai deixar de exibir definitivamente o seriado Chaves que conquistou um público de adultos e crianças desde 1984.

De acordo com a publicação, a suspensão na exibição se deu por conta de conflitos entre a Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos de exibição do seriado, e o grupo Chespirito, dona dos roteiros que foram escritos por Roberto Bolanos.

O SBT não foi a única emissora afetada pela disputa entre televisa e grupo Chespirito. O canal fechado pertencente ao grupo Globo, multishow, também vai deixar de exibir a atração. A plataforma de streaming prime video também retirou o seriado do catálogo.

No lugar de Chaves, que era exibido nas manhãs de domingo no SBT, a emissora vai exibir a série The Big Bang Theory e também reprisar o episódio de sexta-feira do programa Triturando.

 

 

 

Por: carlos Rocha

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...