Trump agora defende distanciamento social e máscaras para frear Covid-19

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender o distanciamento social e o uso de máscaras e a aconselhar os cidadãos a evitar lugares lotados, para frear a disseminação da Covid-19 no país.

Em um evento na tarde desta quinta-feira (30/7), o líder da Casa Branca pediu que os americanos que se recuperaram da doença doem plasma.

O diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas, Anthony Fauci, que também participou do evento, reforçou a mensagem de Trump sobre doação de plasma. “É uma parte importante de toda a resposta a esse surto”, disse.

Fauci também repetiu que está “cautelosamente otimista” com a produção de vacinas experimentais contra a Covid-19 e disse que isso de deve ao fato de que as fases iniciais de testes mostraram bons resultados referentes à imunização.

 

 

 

Estadão

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...