São João de Campina Grande que seria em outubro é cancelado

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (31), o cancelamento da edição 2020 do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A decisão acontece devido a pandemia do novo coronavírus.

O evento havia sido adiado para outubro. “Há três meses tínhamos prorrogado a festa de junho para outubro. Contudo, estamos falando de um evento de grandeza nacional e internacional, mesmo com a curva da doença na cidade caindo”, pontuou o gestor durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

No discurso, Romero também ressaltou a importância de evitar a aglomeração de pessoas a fim de evitar o contágio e proliferação da Covid-19.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nessa quinta-feira (30), Campina Grande registra 10.532 casos confirmados do novo coronavírus. A Paraíba possui 81.108 infectados pela doença.

 

 

 

T5

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...