Zé Neto pede desculpas após festa com “turma da Covid”

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez um pedido de desculpas em sua conta no Instagram após ter sido criticado por ter feito uma festa em sua casa na tarde desta terça-feira (28). Ele disse que a comemoração foi feita em “um momento de ignorância”.

Ele apagou o vídeo, mas outras contas publicaram em seguida.  Zé Neto foi visto com um grupo de amigos, justificando que todos os presentes já tinham sido infectados pelo vírus. “É a turma da covid aqui”, falou, aos risos.

Após a má repercussão ele se desculpou. “Passando aqui para, primeiramente, pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou covid não pega de novo. Fui orientado aí que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo. Acabei falando merda e estou aqui para pedir desculpas, humildemente”, disse o cantor.

 

 

T5

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...