Preso homem suspeito de esconder maconha em plantação de batatas, na Paraíba

Um homem foi preso nesta quarta-feira (29), suspeito de esconder cerca de 8 Kg de maconha em tabletes de maconha enterrados numa plantação de batatas. O caso aconteceu Sítio Alto do Brás, na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

O montante de entorpecentes foi descoberto em razão de uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar da Paraíba.

De acordo com Cristiano Santana, delegado responsável pelo caso, o homem vinha sendo investigado há cerca de dois meses, pois mantinha uma movimentação suspeita, o que despertou a atenção dos agentes da Polícia Civil.

“Ele estava sendo monitorado e nós vínhamos acompanhando sua movimentação na plantação do sítio. Ao chegar ao local, tivemos que cavar uma parte da extensão da área. Foi assim que encontramos a droga acondicionada em um saco plástico e enterrada dentro de um balde de plástico no meio da plantação de batatas”, concluiu.

O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado à cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

T5

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...