Coletivo paraibano faz live em comemoração aos 41 anos de Marielle Franco

O coletivo paraibano Sementes de Marielle realizou na segunda-feira (27), uma live em tributo aos 41 anos da política, ativista e socióloga Marielle Franco, assassinada em março 2018. A homenagem acontece no Instagram do grupo, às 18h.

Entre os convidados estão Francy Silva, Soraya Correia, Glaucia Vinas, Heloise Bayção, Marina Iris e Tárcio Texeira. A apresentação é por conta de Tia Sol, que é tia de Marielle, e Clareana Cendy.

O coletivo foi pensado para refletir a energia e luta de Marielle, a partir da vivência familiar, segundo Clareana Cendy, sobrinha da política e uma das pessoas à frente do coletivo juntamente com Tia Sol e Soraya Correia, militante.

“É um live comemorativa. Nesse momento a gente tá trazendo a energia sagrada de Marielle. Minha tia (Tia Sol) vai falar um pouco da vivência com ela, porque minha tia morou muito tempo com Marielle no Rio… e a gente vai trazer esse momento mesmo de comemoração. A energia dela, alegria, celebração, música e comemorar esse dia da existência dela”, disse Clareana.

O coletivo também reuniu amigos e políticos com as mesmas lutas que Mariellle, que vão participar da live, comemorando o aniversário da socióloga.

 

 

 

G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...