Simaria se sente empoderada em fotos sensuais: “Meu corpo é muito bom”

A cantora Simaria revelou, em entrevista, que se sente empoderada e mais forte toda vez que publica fotos sensuais ou mais ousadas. “Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom!”, afirmou, à revista Glamour.

Segundo a sertaneja, embora tivesse o desejo de mudar algumas coisas em seu corpo, ela está feliz com o que vê no espelho. “Já tive coisas que eu quis mudar. Depois que a gente é mãe, não tem jeito para o corpo não dar uma caidinha assim. Não cai muito, mas tem uma semi flacidez, uma coisinha assim. A gente fica pensando em mudar. Confesso que, nessa quarentena, pensei: vou aproveitar e ver se faço alguma coisa, mas é coisa pra se pensar”, contou.

artista, que faz dupla com a irmã, Simone, é casada com Vicente Escrig e tem dois filhos, Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4.

 

 

 

Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...