Gêmeos cuja mãe morreu de Covid-19 fazem ensaio com doações do Palmeiras

Os gêmeos que perderam a mãe por conta da Covid-19 fizeram um ensaio fotográfico com presentes que ganharam do clube Palmeiras – time do coração do pai. Larissa Blanco contraiu o coronavírus e faleceu por complicações no parto.

De acordo com Diego Rodrigues, pai dos bebês, em entrevista concedida ao G1, esse e vários outros ensaios já estavam pagos até Gustavo e Guilherme completarem um ano.

Apenas o tema da sessão fotográfica que mudou de última hora por conta da homenagem feita pelo Palmeiras à família de Macatuba, em São Paulo.

Sensibilizado com a história e com uma foto postada por Diego em sua conta no Instagram, na qual ele e os filhos saíam da maternidade vestidos com roupas do alviverde, o clube mandou os mascotes do time – o Periquito e o Porco Gobatto – para uma visita na última quarta-feira (8/7).

Na ocasião, o pai e os gêmeos ganharam uniformes personalizados e diversos acessórios, como chupetas, mamadeiras e chocalhos. Além disso, o jogador William Bigode gravou uma mensagem de apoio para a família, que emocionou Diego.

 

 

G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...