Costureiro confecciona máscaras para doações em Limoeiro(FOTOS)

Em meio a crise econômica que vem crescendo no país e em combate ao “Novo Corona Vírus” o costureiro e estilista Jhonny Cleybson vem trabalhando dia e noite na confecção de máscaras de proteção respiratória para doação.
Os beneficiados pela ação são as pessoas de rua, flanelinha, idosos, grupo de risco e família de baixa renda. “Esta ação é voluntária, pois sei que muita gente não tem condição de adquirir essas máscaras, eu me coloquei no lugar delas e sei que são eles que mais precisam de nós neste momento”, destacou Jhonny.
A confecção de máscaras caseiras tem se tornando um fenômeno mundial e qualquer cidadão pode fazer a sua em casa. Além de eficiente, é um equipamento simples, que não exige grande complexidade na sua produção e pode ser um grande aliado no combate à propagação do coronavírus no Brasil, protegendo você e outras pessoas ao seu redor.
O Ministério da Saúde orienta a produção de modelos simples, de pano, que também funcionam como barreiras na propagação da doença.
Para o costureiro as pessoas que desejam realizar doações de tecidos deve entrar em contato com o WhatsApp (81) 9 9620-7801.
MPP-326
MPP-327
1586465102311%2B%25281%2529
JWM_3262
PortalPE81

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...