Criança adota um cão em condições de rua para evitar estar sozinho (FOTOS)

Criança adota um cão em condições de rua para evitar estar sozinho e sua amizade comove milhares de pessoas
Como diz o ditado, o cachorro é o melhor amigo do homem. Algo que é realmente verdadeiro. Mas dói que alguns seres humanos de mau coração não sintam o mesmo por esses seres fiéis.
Este menino de 11 anos, chamado Rommel Quemenales, da cidade de Quezon, nas Filipinas, tem uma grande amizade com seu cachorro. As fotos dos dois tocaram os corações de milhares de pessoas ao redor do mundo. E rapidamente sua história se torno viral nas redes sociais.

Maria Kabs postou as fotos do menino no Facebook, depois de encontrá-lo nas ruas com seu cachorro. Ela ficou tão emocionada que teve que tirar uma foto dos dois amigos.

A criança disse a Maria que seus pais se separaram quando era pequeno e que tinha uma irmã mais velha em outra cidade que visita quando pode.
Ele sonha em voltar para a escola um dia. Mas só teve a oportunidade de participar da segunda série.
O menino encontrou o cachorrinho na rua há um mês atrás. Então ele o adotou e o chamou de Badgi, assim ele teria um amigo para sair e não se sentir sozinho. Agora ele ensina truques a Badgi e dorme com ele na rua.
É incrível que essa criança tenha tanto amor e compaixão mesmo depois de tudo o que ele passou.

Por: Maria Kabs 

DEIXE SEU COMENTÁRIO: "Os comentários a seguir são de inteira responsabilidade dos usuários, não correspondendo ao que pensam os idealizadores da marca JORNAL DE TODOS, isentando-os dos mesmos."

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome...